Polícia rastreia celular roubado e prende suspeitos com motos e arma

Suspeitos foram localizados via satélite   (Crédito: Reprodução / TV Pajuçara) O rastreamento de um celular roubado de uma mulher, no bairro do Farol, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (5), levou à prisão de três homens e uma mulher gestante, no conjunto Colibri, parte alta da Capital. Eles foram detidos com um revólver e duas motos, por guarnições do 4º Batalhão da PM.

A polícia chegou até os suspeitos depois que a dona do aparelho roubado acionou o rastreador e indicou à polícia o perímetro de onde o sinal era emitido, usando a internet de casa.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram as motos usadas para cometer o assalto, estacionadas na porta de uma casa. Eles tentaram se livrar da arma, um revólver calibre 38, que foi jogado no telhado da residência e recuperado pela polícia.

Os suspeitos negociaram com os policiais e decidiram se entregar. O grupo apontou o local onde jogou o celular roubado, uma mata por atrás da residência, mas o aparelho não foi localizado. Eles foram identificados inicialmente como Alan, Kessy Jhones e Vitor. A garota não teve o nome divulgado. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

fonte:.tnh1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *