Rose D’Paula passa por cirurgia no braço e tem quadro estável, diz HGE

A cantora Rose D’Paula, que estava internada desde o último domingo (1), quando sofreu um acidente de carro, realizou uma cirurgia no braço direito, nesta terça-feira (3), e continua em acompanhamento médico.

De acordo com o Hospital Geral do Estado (HGE), a cantora sofreu uma fratura no úmero, e precisou passar pelo procedimento cirúrgico, mas o estado de saúde dela é considerável estável.

O HGE informou ainda que, após passar o efeito da anestesia, Rose D’Paula deve ser encaminhada à enfermaria da Área Verde da unidade de saúde, onde ficará até receber alta.

Foi um capotamento no fim de semana, em um trecho da rodovia BR-104, localizado no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió, que a deixou hospitalizada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia mais três pessoas com a cantora no veículo que capotou, uma delas, uma mulher identificada como Maria de Fátima dos Santos, morreu no local.

À época, o HGE informou, através de nota, que a cantora sofreu politraumatismo, uma fratura no úmero direito, trauma no abdômen, costela e joelho, além de escoriações leves.

fonte:alagoasemtemporeal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *