Feriado: Maceió registra três graves acidentes nas primeiras horas da manhã

Fernando Pereira/ Trânsito MaceióAcidente próximo a Praia do Sobral deixou três pessoas feridas

Acidente próximo a Praia do Sobral deixou três pessoas feridas

Pelo menos três graves acidentes foram registrados desde as primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (21), neste feriado de Tiradentes na capital alagoana. Em dois deles os condutores colidiram com postes de eletricidade. No terceiro um veículo de passeio e um caminhão se chocaram.

O primeiro acidente aconteceu na Avenida Assis Chateaubriand quando o condutor de um Golf, de cor preta a placas MVF- 2925 se chocou com um poste. Pelos menos três pessoas ficaram feridas. Cícero Jerônimo dos Santos Júnior conduzia o Golf e ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Também estavam o veículo uma mulher identificada como Rita de Barros Bulhões e um homem identificado como Lemedison Jonh Ataíde da Silva.

Os três foram levado para o Hospital Geral do Estado. Lemedison e Rita foram medicados e já receberam alta médica. Já o condutor, Cícero Júnior, continuam na área vermelha em observação em virtude de uma forte pancada no tórax, mas seu quadro clínico é considerado estável.

No local e dento do veículo foram encontradas latas de cerveja, indicando com as vítimas podem ter consumido bebida alcoólica. Testemunhas relataram que as vítimas voltavam de um show de reggae realizado no bairro do Jaraguá.

Fernando Pereira/ Trânsito MaceióAcidente na Leste-Oeste deixou um ferido e interrompeu fornecimento de eletricidade na região

Acidente na Leste-Oeste deixou um ferido e interrompeu fornecimento de eletricidade na região

Um segundo acidente foi registrado na Avenida Governado Afrânio Lages, a Leste-Oeste. Um utilitário de luxo também se chocou com um poste. A S-10, de cor prata e placa ORH-8149 derrubou o poste deixando moradias e estabelecimentos comerciais situados no entorno sem fornecimento elétrico.

Também neste caso, o condutor – que não foi identificado – foi encaminhado com vida para o HGE.

Um terceiro acidente de trânsito foi registrado entre as Avenidas Deputado José Lages e Antônio Manuel de Oliveira. Um Peugeot de placa OHH-8880 e um caminhão de uma empresa de água de placa MUC-7881. A perícia deve apontar qual dos dois veículos avançou o sinal provocando a colisão. Apesar do susto, não há registro de feridos com gravidade.

fonte:alagoas24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *