Alagoano morre em acidente em Pernambuco

acidente-350x191Um acidente envolvendo o caminhão, de placa NGI-9780 da cidade de Feira Grande-AL, deixou duas pessoas mortas e uma ferida em Petrolândia, sertão do estado de Pernambuco.

De acordo com informações da PRF, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e acabou caindo em um barranco às margens da rodovia BR-110. Ainda não se sabe se houve problemas mecânicos ou falha humana.

Com o impacto, o caminhão ficou totalmente destruído e a cabine mergulhada na água. Ferido, o motorista conseguiu sair do caminhão e foi socorrido ao Hospital Municipal de Petrolândia. Já os outros dois passageiros, ficaram  presos às ferragens e morreram ainda no local do acidente. Uma das vítimas fatais foi identificada apenas como Josemar e seria, supostamente, primo do ex-prefeito de Feira Grande, Fábio Lira. As demais vítimas ainda não foram identificadas.

Testemunhas contaram que o caminhão, carregado de frutas e verduras, havia saído do município de Juazeiro/BA e seguia para uma cidade alagoana.

Blog do Jair Ferrazacidente2

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *