
Perguntado sobre a possibilidade de ser o candidato, Temer destacou o outras possibilidades. “Temos vários nomes”, disse.
Sobre as denúncias do senador Delcídio do Amaral, o vice-presidente saiu pela tangente. “Ainda li a matéria. O que eu disser aqui seria especulação”, disse.
O governador Renan Filho disse que o partido está disposto a apoiar Michel Temer em torno dos temas nacionais. “Vamos apoiá-lo em nome da unidade do partido. A gente quer um partido forte para que a gente possa pensar numa candidatura própria em 2018. Eu particularmente defendo essa ideia” – disse o governador.
O presidente do Senado, Renan Calheiros, também defendeu a unidade do partido e o lançamento de uma candidatura para 2018. “Nós estamos fortalecendo o partido e a aproximação das correntes, nesse momento de grave crise nacional. Temos apontado saídas. Neste momento, o ideal é a unidade” – afirmou.
O auditório de um hotel, em Cruz das Almas, ficou lotado por correligionários do PMDB de todo o Estado.
