Operação termina com 23 presos em AL; líder comanda de dentro de presídio

8e932f80dcba4f81901f76cc94dad73a-750x421

Foi divulgado no final da manhã desta terça (22) o balanço da operação deflagrada nas primeiras de hoje pelas forças de segurança do Estado em Maceió, Arapiraca, Piaçabuçu, Palmeira dos Índios e uma cidade de Pernambuco. Cerca de 180 agentes públicos participaram da ação que visava ao cumprimento de 39 mandados.

Alagoas24horasParte dos presos apresentados

Parte dos presos apresentados

Vinte três pessoas foram apresentadas, entre eles, suspeitos que já estavam sob a custódia do Estado, no sistema prisional. Ainda de acordo com Ronilson Medeiros, o líder do bando é um preso custodiado no Presídio do Agreste, identificado como Derivaldo, o Deri.

Com os suspeitos foram apreendidos maconha, cocaína e arma de fogo. A droga, segundo o delegado, estava “loteada” para ser entregues aos coordenadores do tráfico em vários pontos do Estado.

Em entrevista à imprensa, todos os acusados negaram envolvimento com o bando, embora a maioria reconheça já ter cumprido pena e possuir mandados em aberto em seu desfavor. Um menor também foi apreendido na operação, denominada Pégasus.

A investigação durou seis meses e a polícia não descarta a prisão de novos alvos. Os presos deverão ser encaminhados ao sistema prisional.

2c3e2715-84ea-4735-807b-e30c0267df6e
 fonte:Alagoas24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *