Grave acidente em Palmeira dos Índios deixa três feridos.

csm_fgb_01_06ffc6ae14Um grave acidente envolvendo dois carros aconteceu, na manhã deste domingo (13), no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas. Três pessoas ficaram feridas. O atendimento foi feito pelo Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros da região.

A colisão foi entre um carro Chevrolet de modelo Cruze (placa HZZ – 7996), e um veículo Corsa Classic do estado de Pernambuco, com placa PGM 5220. O motivo do acidente ainda não informado e nem o estado de origem do Chevrolet Cruze.

Quando chegou ao local, o Corpo de Bombeiros de Palmeira dos Índios se deparou apenas com as vítimas que estavam no Corsa, de Pernambuco.

Alexandre Silva Santos, 27 anos, foi encontrado preso às ferragens e com múltiplas fraturas. O jovem se encontra em estado grave e será submetido a procedimento cirúrgico na Unidade de Emergência da cidade de Arapiraca.

Eliésio da Silva Torres, 24 anos, também vítima do acidente, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos índios com pequenas escoriações, e está em estado de observação.

Já a terceira vítima identificada como Franquesmar Ferreira da Silva, 22 anos, também foi encaminhada para UPA de Palmeira dos índios, mas já recebeu alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *