Jovem morre em acidente entre carro e caminhão na BR-101

acidente1-350x221Um jovem de 21 anos, identificado como Ewenne Macedo, o ‘Ewinho, morreu após se envolver em grave acidente de trânsito, registrado no fim da tarde de sábado, 05, na BR-101, entre as cidades de Jequiá da Praia e Campo Alegre.

Testemunhas contaram as equipes da Polícia Rodoviária Federal que o jovem conduzia um veículo Peugeot, modelo 207, de cor prata, quando foi atingido por um caminhão  L 1620 no quilometro 118 da rodovia federal. Com a força da colisão, o motorista do Peugeot foi arremessado para fora do carro e morreu antes de receber atendimento médico.

A lateral do automóvel, do lado do condutor, ficou totalmente destruída. De acordo com a PRF, Ewenne Macedo sofreu múltiplas fraturas e teve as pernas queimadas por um princípio de incêndio ocorrido logo após a colisão.

Amigos da vítima informaram aos agentes da PRF que Ewenne Macedo era jogado de futebol e seguia para um ginásio de esporte no Distrito de Luziápolis,  no momento do acidente.  Após a perícia do IC, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Ewenne Macedo morreu após a colisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *