
As primeiras informações dão conta que elementos suspeitos eram perseguidos quando colidiu com o veículo em um trecho da rua, dando início ao tiroteio. As informações iniciais dão conta ainda que dois suspeitos ficaram feridos, assim como um policial. Nenhum ferido permaneceu no local até a chegada do Samu. Os suspeitos teriam sido encaminhados pelos próprios policiais ao HGE. A Secretaria de Segurança Pública disse que uma nota será enviada sobre a ‘operação’.
Momentos após a ação, vídeos e fotos do tiroteio foram divulgados nas redes sociais. Relatos de moradores assustados dão conta que os disparos atingiram prédios e residências. Não houve registro de civis feridos.
Os suspeitos, que utilizavam um veículo Celta de cor preta, teriam tentado assaltar um estabelecimento instalado em uma praça na região. Um policial à paisana teria reagido e iniciado a perseguição.
Mortes
Informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas dão conta que os três suspeitos levados aos Hospital Geral do Estado já chegaram à unidade de saúde em óbito. As identidades não foram confirmadas pelas autoridades.
