Ação integrada em Rio Largo prende assessor político com pistola 380

201602201039_0b3f91ce10A operação integrada que aconteceu na noite dessa sexta-feira (19), no município de Rio Largo, na região metropolitana da capital, prendeu três pessoas em flagrante e apreendeu veículos irregulares. Entre os presos está o assessor político Helyofabio Dantas Ouriques, de 32 anos, que estava com uma arma não registrada e municiada.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que Helyofabio é assessor direto da prefeitura de Campo Grande, no Agreste de Alagoas.

Ele estava com uma pistola Glock G125 Ponto 380. Os policiais o conduziram à delegacia, onde foi feito o flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Além dele, a operação prendeu o reeducando do semiaberto David Williams, que foi flagrado pelos policiais vendendo drogas e ainda escondia uma arma. Outro suspeito também foi preso armado.

O intuito da ação dessa sexta-feira, segundo a SSP, era coibir crimes como tráfico de drogas, inibir homicidas, detectar irregularidades no trânsito e desarticular quadrilhas envolvidas com assaltos ou outros tipos de ações criminosas. A operação envolveu polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, além do suporte do Grupamento Aéreo da secretaria.

Ele estava com uma pistola

FOTO: Divulgação/SSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *