Ladrão tenta assaltar posto de combustíveis, é baleado e morre ainda no local

20160128040243Um suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis na entrada de Rio Largo foi baleado e morreu na madrugada desta quinta-feira (28), enquanto praticava o crime. Identificado como Eraldo Júnior Lopes da Silva, de 25 anos, o homem levou um tiro na região das costas e faleceu ainda no local.

Segundo informações do tenente Renato Tavares, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a bala atingiu a região das costelas e saiu pela clavícula. Eraldo estava acompanhado de um comparsa, que fugiu correndo e ainda conseguiu levar cerca de R$ 1 mil do estabelecimento.

Os dois estavam em uma moto modelo Titan, de cor preta e placa, já confirmada como adulterada, NLW-1040, de Rio Largo. Testemunhas relataram à polícia que a dupla chegou ao posto e anunciou o assalto, rendendo frentistas, quando um tiro contra os homens foi disparado.

Ainda de acordo com as mesmas testemunhas, o tiro teria sido disparado por um segurança do posto de combustíveis, informação ainda não confirmada pela polícia.

Ao lado do corpo de Eraldo, a polícia recolheu, além da motocicleta, uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos intactos e uma peixeira. A irmã dele esteve no local do crime e disse que os dois residiam na cidade de Messias. De acordo com a jovem, que não teve a identidade divulgada, ele teria tentado cometer o assalto para pagar uma cirurgia para a mãe.

Junto com o 8º BPM, também estiveram na cena do crime os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios.

credito : Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *