Casal é detido suspeito de furtos no litoral norte de Alagoas

201601282159_6d8100f7a0

Militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIA) prenderam, na noite desta quinta-feira (28), um casal suspeito de furtos no litoral norte de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, Ednilson dos Santos e Júlia Larissa locaram um carro em Maceió e seguiram para o município de Paripueira.

Em Maragogi, o casal informou à polícia que furtou garrafas de refrigerante, caixas de pizza congeladas, caixas de suco e pão de um supermercado da região. Em seguida, os suspeitos saíram abordando os pedestres na rodovia AL-101 e furtando dinheiro e celulares.

Uma vítima, que estava em um ponto de ônibus, passou o modelo do veículo e as características dos suspeitos para a polícia, que saiu em perseguição. Ednilson e Júlia Larissa foram detidos próximo a um hotel em Ipioca, em Maceió.

Ao perceber a aproximação da guarnição da 3ª CIA, Júlia Larissa tentou se desfazer do material furtado, jogando pela janela do carro. Os militares recuperam apenas parte dos objetos.

No veículo, não foi encontrada nenhuma arma de fogo, no entanto, a polícia não tem informações se, durante a perseguição, o casal conseguiu se desfazer. Os suspeitos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

credito : gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *