Seis pessoas são presas, armas e drogas apreendidas em Operação integrada “Sertão”

8c14c6bc81254ef2abb7affc7791c02c_demiro.2-140x105Forças de Segurança do Estado realizam uma Operação Integrada, na tarde desta sexta-feira (15), em Delmiro Gouveia, sertão do Estado. Até agora, seis pessoas foram presas. Mais de 100 policiais estão realizando abordagens minuciosas no acesso ao município.

Comandada pelo secretário Alfredo Gaspar de Mendonça a operação integrada “Sertão” visa cobrir as áreas de maior vulnerabilidade para entrada de entorpecente e prática de tráfico de drogas, assim como localizar qualquer indício de cometimento de crimes.

Só nas primeiras abordagens da operação seis pessoas foram presas, duas motocicletas, armas e uma grande quantidade de drogas apreendidas.  Entre os presos estão André Feitosa dos Santos, que portava uma pistola calibre 38, e Daniel das Neves Nascimento Santos que, além de estar em liberdade provisória, possui um mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo, por roubo de carga. As abordagens se estendem à divisa com o estado baiano.

“Em 2016 as polícias continuam nas ruas de todo o estado inibindo todo e qualquer ato ilícito e assim como foi feito em Maragogi as operações continuaram sendo planejadas e executadas sem aviso prévio para que o resultado obtido seja o melhor possível”, ressaltou o secretário Alfredo Gaspar.

Participam da operação a Policia Militar, Polícia Civil, os policiais do 9º e 7° Batalhão, Polícia Rodoviária Federal, Pelopes, Corpo de Bombeiros Militar, Peritos Criminais, Asfixia, Guarda Municipal, o subcomandante Lovercy Monteiro,  Coronel Vinícius, Delegado Paulo Cerqueira e com o apoio terrestre do grupamento aéreo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *