Polícia registra confusão e tiros no final da festa de Bom Jesus dos Navegantes

665d82dc-88de-4042-b3b6-8ef24bcc9f9eTerminou em confusão e muita correria as festividades do sábado (09) da festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo. Segundo a polícia, uma pessoa foi detida por porte de arma de fogo durante o show, porém o rapaz negou que tenha efetuado disparos.

A noite de festas contou com os shows de Luan Santana, atrações locais e foi encerrada com o show da cantora Márcia Fellipe. Segundo relatos, a confusão teria começado no camarote e se estendido para o público que estava na pista acompanhando os shows. Algumas pessoas teriam jogado garrafas umas nas outras, o que acabou gerando bastante confusão.

Segundo informações da Delegacia Regional de Penedo, Sérgio Feitosa Gomes, de 22 anos, foi detido após efetuar um disparo para o alto. Ele ainda acabou sendo ferido no braço ao ser atingido por estilhaços garrafa e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para cuidar do ferimento antes de ser levado para a delegacia.

Apesar do flagrante efetuado pelos militares do 11º Batalhão, Sérgio negou que tenha feito o disparo na festa. A Polícia Civil também informou que algumas pessoas chegaram a procurar a delegacia para confeccionar boletim de ocorrência por conta de furto de celulares.

A Polícia Militar informou que uma equipe foi até o local, mas que apenas o jovem que realizou o disparo foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *