Zé Carlos se apresenta nos Emirados Árabes e Maxwell em clube paulista

csm_a48c8003-3bc7-4e0e-ba20-9dedbbf8a0d8_6d71b432d0A principal dupla de ataque do CRB na última temporada já tem seu destino confirmado. Após não renovação com o alvirrubro, o atacante Zé Carlos, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, vai jogar no Oriente Médio.

O seu novo clube é o Ajman, da cidade de mesmo nome e próxima a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo apurado pelo radialista César Pita, da Rádio Pajuçara FM, em contato com Zé Carlos, o atacante vestirá a camisa 99 na sua nova equipe, já que a 9 já estava registrada.

Já o outro atacante, Maxwell, também tem um novo clube. Prata da casa do CRB e vendido por R$ 200 mil ao Comercial de Viçosa-AL, que é comandado pela Trust Football, empresa de investidores de futebol, o atleta foi emprestado ao Red Bull.

O clube, com sede em Campinas, vai disputar o Campeonato Paulista. Este será o primeiro time de Maxwell além do CRB. O Red Bull está no grupo D do Paulistão e terá como adversários o Corinthians, Mogi Mirim, Rio Claro e Água Santa.

Zé Carlos assina com o Ajman, dos Emirados Árabes (Crédito:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *