
A guarnição motorizada do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi acionada para uma residência no bairro da Cidade Universitária, onde a vítima havia relatado que dois homens armados teriam invadido a casa e roubado diversos pertences.
De acordo com os militares, os criminosos levaram 1 videogame PlayStation 4; 1 notebook; 2 celulares; 5 relógios; 2 pulseiras de ouro; e uma carteira com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não revelada. A vítima relatou aos policiais que eles fugiram em um veículo Corsa Sedan tomando destino ignorado.
O outro roubo aconteceu em uma residência no Conjunto Jardim Petrópolis, no bairro do Tabuleiro dos Martins. Uma guarnição do 5º do Batalhão Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e a vítima relatou aos militares que a casa foi invadida por indivíduos que roubaram dois notebooks e três celulares.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), as guarnições realizaram diligências na região na tentativa de prender os suspeitos, mas não obteve sucesso.
