Em sua decisão, o juiz Jerônimo Roberto determinou uma multa de R$ 10 mil por dia, caso a liminar não fosse cumprida.
A lotérica alegou que teria prejuízo com os bolões preparados para a Mega-Sena da Virada. O fim de ano é momento, considerado pelo proprietário, como o mais representativo nas vendas da unidade.
A loja foi fechada pelo Grupo Walmart, às 11h desta quarta-feira (30), por uma decisão de enfrentamento à crise.
Em nota encaminhada ao Portal TNH1, o Walmart, informou que fechará mais de uma loja de sua rede em Maceió. A primeira delas é o Hiper Bompreço da Avenida Buarque de Macedo, que desde ontem está lotada de consumidores.
E para aproveitar os preços promocionais, consumidores se amontoam na loja numa verdadeira briga para pegar os melhores produtos pelos menores preços.
