Carro cai em ribanceira após condutor tentar desviar de moto na BR 104

ka1-750x562Um acidente automobilístico ocorrido na noite desta quarta-feira (30), por pouco não termina em tragédia. Dois carros de chocaram e um deles caiu em uma ribanceira no quilômetro 55, da BR-104, em União dos Palmares.

O jovem Ivan Nunes Júnior, de 22 anos, passava próximo ao assentamento da antiga usina São Simeão, mais conhecido com Pedreiras, quando um homem teria invadido a rodovia em um ciclomotor, com os faróis apagados. “Estava tudo escuro, mas percebi que um pacote branco estava na garupa da moto, foi o suficiente para desviar do homem, antes de atropelá-lo em cheio,” relata Nunes.

O condutor contou ainda que com a manobra brusca, foi parar no acostamento, rodando a traseira do Ka preto e placas NML-5257. Sem controle da direção, Nunes colidiu frontalmente com uma Saveiro Courier, prata, de placas EAT-0692,de Pederneiras (SP) que trafegava em sentido contrário, com destino a Maceió. Após o choque, o Ka caiu em uma ribanceira.

Nunes e o condutor da Courier, identificado como Francisco Amaral receberam atendimento médico no Hospital Dagoberto Omena, em Murici, e passam bem. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *