Palmeira dos Índios: Presos suspeitos de assassinar policial militar no Povoado Gavião

03ed239c121926954202d5ff9cfec8bcElementos acusados de participarem do duplo homicídio ocorrido no último dia 21, no Povoado Santo Antonio, zona rural de Palmeira dos Índios, que teve como vítima o sargento da polícia militar, José Givanildo Amorim da Silva e seu sogro Euclides Clarindo de Oliveira, foram presos na noite dessa segunda-feira (28).

As prisões ocorreram devido a uma operação policial realizada conjuntamente entre as policias Civil, Militar e Federal.

Segundo informações os elementos faziam parte de uma quadrilha de assaltantes que atuava na Zona da Mata e no Agreste alagoano.

Foram presos  o reeducando José Cícero Moraes Costa Cavalcante, conhecido como “Cicinho” e Moab Lino Balbino Júnior, 29 anos. O suposto chefe do grupo, identificado apenas como Rodrigo, foi preso no aeroporto Zumbi dos Palmares, na cidade de Maceió, no momento em que tentava embarcar para o Estado de São Paulo apresentando documento falso com o nome de João Pedro.

Outros dois elementos acusados de pertencerem a quadrilha e identificados com o Ítalo Bruno, irmão de “Cicinho” e “Foca”,  revidaram a ação policial e foram mortos durante a troca de tiros.

Rodrigo e seus colegas foram conduzidos à sede da Deic, em Maceió, onde se encontram recolhidos.

Com a quadrilha foram aprendidos revólveres, pistolas, espingarda, além de celulares, joias e dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *