Ônibus de turismo tomba em acostamento da BR 101, em São Miguel dos Campos

IMG20151224WA0017Um acidente de trânsito ocorrido há pouco na BR 101, em São Miguel dos Campos, por pouco não termina em tragédia. Um ônibus da empresa de turismo Transirmãos tombou no acostamento da rodovia. O coletivo chegou a invadir parte do calçamento de um posto de combustíveis.

Ainda não há detalhes de como se deu o acidente, mas transeuntes e o motorista do ônibus de placa NMJ-5367, contam que o condutor de um veículo de passeio, modelo Fox de cor branca e placa não identificada, teria saído abruptamente do posto de combustíveis situado às margens da rodovia, provocando o acidente. Testemunhas contam ainda que dentro de Fox, além do condutor, vinham uma mulher, uma idosa e duas crianças.

O motorista do ônibus teria realizado uma manobra brusca na tentativa de evitar o choque com o carro e acabou tombando. Ele foi identificado como Márcio Luiz e foi levado à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

A PFR chegou ao local para colher informações e deve solicitar imagens do ciruito interno de segurança do posto de combustíveis.O ônibus não trazia turistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *