Caso Eric Ferraz: Julgamento dos envolvidos será dia 9 de dezembro em Viçosa

8cf2ef42b4b955af4c2a714f439978c2

Quase quatro anos após a morte trágica do modelo Eric Feraz, o tribunal de justiça de Alagoas marcou o julgamento para o dia 09 de dezembro de 2015 no município de Viçosa, mesmo com o apelo da família para desaforar o caso para a capital o tribunal indeferiu e manteve o julgamento para o município de viçosa.

No dia 01 de Janeiro de 2012, Eric Ferraz tinha ido à cidade de Viçosa para uma festa de réveillon. Os irmãos Judarley Leite de Oliveira e o policial civil Jaysley Leite de Oliveira são os acusados pelo assassinato do modelo.

Eles foram denunciados por homicídio qualificado, por motivo fútil e por ter sido cometido à traição, de forma a dificultar ou tornar impossível a defesa do ofendido. Judarley confessou o crime e está preso. Já Jaysley aguarda o julgamento em liberdade.

Os pais de Eric Ferraz, solicitaram a transferência do julgamento do caso para Maceió, por que no município de Viçosa as pessoas sentem-se com medo dos irmãos e isso pode levar os jurados a influenciar na decisão. Caso fosse em Maceió o julgamento seria isento. – Disse Ediglemes Ferraz
fonte : Real Deodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *