quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Wadson Regis

Renan Filho: Posso ficar com os dois?

O governador Renan Filho deixou claro, para bom entendedor, que a eleição na Assembleia Legislativa, por enquanto, segue sem coalização. Ontem, antes da apresentação do programa “Contribuinte Arretado de Bom”, aos representantes do setor produtivo do Estado, o governador foi perguntado (e que pergunta) com quem ficaria – Olavo Calheiros ou Marcelo Victor, na disputa …

Ler mais »

Sem homicídio há 3 meses e na contramão da crise, Pilar terá 10 dias de eventos, inaugurações e ordens de serviço

O que acontece no Pilar é algo que precisa ecoar pelos municípios alagoanos, para que a população compreenda que – quando se quer – é possível não apenas avançar, mas vencer desafios improváveis, capazes de transformar a vida de famílias amedrontadas pelos números da violência e outras que viviam abaixo da linha da pobreza. …

Ler mais »

O que a Câmara de Maceió tem que a ALE não tem?

Respostas imediatas: O primeiro item, e certamente o mais importante: transparência. Na sequência vem o “controle” político dentro da Casa.  Na Câmara o presidente Kelman Vieira é o comandante da maioria dos edis. Na ALE – tem sido assim há décadas –  a figura que controla o sistema – e o cofre – é o …

Ler mais »

Fórmula pronta: Bolsonaro segue os passos de Renan Filho

Eles, literalmente, não têm nada de parecidos. Mas, pela necessidade de sobrevivência política, talvez falem a mesma língua para garantir a condução institucional dos respectivos governos. Também diferente do pai, senador Renan Calheiros, o governador Renan Filho sabe que, a partir de agora, depende dos seus próprios atos para subir ou entrar para …

Ler mais »