segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Política

União pode investigar ex-governadores de AL e Tribunais de Contas de todo o País

m Alagoas, medida ventilada pela equipe econômica de Paulo Guedes, por causa da dívida bilionária dos Estados, tem gerado desconforto e inquietação A informação de que o governo federal pode abrir um processo para responsabilizar os ex-governadores e Tribunais de Contas Estaduais (TCEs) pela quebradeira generalizada nos estados gerou desconforto …

Ler mais »

Dilma deu corda para Lula ser prejudicado na Lava Jato Lula diz Palocci em delacao

O ex-ministro Antonio Palocci, delator da Operação Lava Jato, relatou que a ex-presidente Dilma Rousseff “deu corda para o aprofundamento das investigações” da operação Lava Jato para implicar o ex-presidente Lula. Segundo Palocci, havia uma “ruptura” entre Lula e Dilma e dois grupos distintos tinham sido formados dentro do PT. Ele …

Ler mais »

Ministério não descarta aplicação de sanções para exploração mineral no Pinheiro, em Maceió

O Ministério das Minas e Energia não descarta a possibilidade de aplicar sanções à exploração de mineração no bairro do Pinheiro, em Maceió. Uma portaria publicada na edição desta segunda-feira (14), do Diário Oficial da União (DOU), determina que o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) e a Agência Nacional de …

Ler mais »

Bolsonaro determina que Governo Federal busque causa para rachaduras no Pinheiro

Presidente convocou parte da equipe ministerial para uma reunião extraordinária sobre o assunto, em Brasília  presidente Jair Bolsonaro determinou, nesta sexta-feira (11), que o Governo Federal adotasse as ações necessárias para descobrir o que teria provocado as rachaduras no bairro Pinheiro, em Maceió. A reunião extraordinária aconteceu em Brasília e …

Ler mais »

Mais de 600 famílias pedem desligamento voluntário do Bolsa Família em Alagoas

Levantamento divulgado nesta terça-feira (8) pela Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania revela que, no ano passado, 664 famílias beneficiárias em Alagoas solicitaram o desligamento voluntário do Bolsa Família.  O número corresponde a 0,16% do total de famílias beneficiadas pelo programa no Estado. A saída dessas famílias …

Ler mais »