quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Política

Com 340 votos a favor e 72 contra, Câmara aprova decreto de intervenção federal na segurança do Rio

A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta terça-feira, 20, o decreto que autoriza a intervenção federal na Segurança Pública do Rio. A matéria segue agora para o Senado, que deve apreciá-la ainda nesta terça. Esta é primeira vez que o Congresso analisa uma matéria como essa desde a vigência …

Ler mais »

Senador alagoano é hostilizado em aeroporto por manifestantes

Nesta segunda-feira (19), o senador alagoano, Benedito de Lira (PP), foi hostilizado no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, enquanto tentava embarcar para Brasília. Ele foi vaiado e chamado de ‘golpista’, por manifestantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal). No ato, que faz parte do Dia …

Ler mais »

“Ou vai, ou racha”: governo espalha banners em Brasília em defesa da Previdência

As frases de efeito representam uma maneira direta de dizer que, sem reforma, o sistema previdenciário ficará comprometido em pouco tempo Na tentativa de aprovar a reforma da Previdência, o governo federal elabora diversas estratégias para falar da necessidade de modificar as regras de aposentadorias. Além de aparições públicas do …

Ler mais »

Ex-presidentes, mesmo cassados, têm 40 assessores à disposição, pagos pelos contribuintes

  A Câmara vai analisar projeto que acaba com o direito vitalício de ex-presidentes da República de manter oito assessores pagos pela União. Até mesmo os que foram cassados, como Fernando Collor e Dilma Rousseff, podem ter quatro seguranças, dois carros com motoristas e dois ajudantes. Para garantir a estrutura …

Ler mais »