sábado, 16 de fevereiro de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Marechal

Esposas de chefes do tráfico são presas em operação em Marechal Deodoro

A Polícia Civil (PC-AL), divulgou na tarde desta sexta-feira, 15, as prisões de duas mulheres, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. As suspeitas são esposas de dois chefes do tráfico de drogas na Região. As prisões foram realizadas durante operação conjunta entre agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DNARC) …

Ler mais »

Basta dar um giro pelas margens da lagoa Manguaba, especialmente no trecho urbano da cidade de Marechal Deodoro, para ver o rastro de degradação ambiental sofrido por este importante ecossistema alagoano. Nos últimos dias o Portal MN vem noticiando muitas pescarias de sucesso na mesma, onde os profissionais que tiram seu sustento da Manguaba conseguiram exito em seus lances de rede. Porém, muitos relatam que a situação poderia ser bem melhor. A poluição é com certeza o principal motivo de preocupação, não só para os pescadores, mais para os ambientalistas e a população que depende direta ou indiretamente da laguna. Nas imagens abaixo, registradas no novo trecho de reurbanização da orla deodorense, é possível observar as imagens da degradação. Lixo por toda parte e um grande volume de rejeitos líquidos (esgotos), in natura sendo despejados na Manguaba. Realmente essa lagoa é uma guerreira, já que apesar de todas agressões sofridas pela ação antrópica, ainda consegue fornecer bençãos para quem dela depende.

Basta dar um giro pelas margens da lagoa Manguaba, especialmente no trecho urbano da cidade de Marechal Deodoro, para ver o rastro de degradação ambiental sofrido por este importante ecossistema alagoano. Nos últimos dias o Portal MN vem noticiando muitas pescarias de sucesso na mesma, onde os profissionais que tiram …

Ler mais »

Em parceira com CESMAC, Prefeitura garante atendimento médico para pescadores deodorenses

As consultas iniciaram nesta quinta-feira (14) foi realizado com a dermatologista Ana Luiza, do Centro Universitário Cesmac, após parceria firmada com a Prefeitura e Colônia dos Pescadores Z-06. A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde junto a Colônia de Pescadores Z-06 iniciou atendimentos especializados para os …

Ler mais »