https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A polícia apreendeu, na madrugada desta terça-feira (17), um adolescente de 17 anos que seria o responsável por comandar o tráfico de drogas no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Ele também é suspeito de praticar crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º Distrito Policial (17º DP), o menor com iniciais W. L. J., conhecido na cidade como “Bu”, foi encontrado na residência onde morava e não ofereceu resistência à ação policial

“Com essa apreensão de hoje, a gente quebrou as pernas do tráfico aqui, pois o Bu comandava tudo do tráfico em Marechal”, informou Pinheiro, que junto com agentes do 17º DP, cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Bu também é o principal suspeito do assassinato de Ediel Palmeira dos Santos, de 33 anos, morto com seis tiros na cabeça no dia 1º de junho deste ano, em um campinho, no Conjunto Erick Ferraz. Ediel ainda foi socorrido com vida, mas morreu dois dias depois num hospital.

Pinheiro destacou que o adolescente agiu sozinho e a motivação seria uma dívida que a vítima possuía com ele, oriunda do tráfico de drogas.

O menor foi levado para a delegacia de Marechal Deodoro, onde permanece recluso, e agora fica à disposição da Justiça.

 

TNH1