https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O CSA treinou na manhã desta sexta-feira (13), no CT Gustavo Paiva, em Maceió, e logo depois partiu para o Aeroporto Zumbi dos Palmeiras, de onde seguiu viagem rumo a São Paulo, onde enfrentará o SPFC neste domingo (15). O técnico Argel Fucks relacionou 20 jogadores para o duelo no Estádio do Morumbi.

As novidades na lista são os atacantes Bruno Alves e Jarro Pedroso, recém-contratados para o setor ofensivo. A dupla pega relação pela primeira vez na Série A. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Jonatan Gómez desfalca o time marujo. Em entrevista coletiva, Argel comentou que o meia Didira sentiu um problema muscular e foi vetado do jogo deste fim de semana.

O elenco azulino treina na academia de futebol do Palmeiras na manhã deste sábado (14) e encerra a preparação para mais uma rodada do Brasileirão. O confronto entre São Paulo e CSA será neste domingo (15), às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os 20 relacionados:

Goleiros: Jordi e João Carlos;

Laterais: Apodi, Celsinho, Carlinhos e Rafinha;

Zagueiros: Luciano Castán, Alan Costa e Ronaldo Alves;

Volantes: João Vitor, Naldo, Jean Kléber e Dawhan;

Meias: Euller e Bruno Alves;

Atacante: Alecsandro, Ricardo Bueno, Safira, Héctor Bustamante e Jarro Pedroso.

 

 

.jaenoticia