https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma colisão entre duas carretas, acabou em um grande incêndio no final da manhã desta quinta-feira, dia 12, na altura do km 113 da rodovia federal BR 101, no município do Pilar, interior do estado.

De acordo com Polícia Rodovia Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu entre umas carretas de transporte de vinhaça e uma do tipo prancha. Os veículos entraram em chamas logo após o choque. A carreta do tipo tanque, capotou após a colisão.

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas foi socorrida por uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Estado e a outra pelo SAMU, ambas encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não correm risco de morrer.

Não há registro de vítimas fatais, segundo a PRF que controla o trânsito totalmente interditado (já liberado). O Corpo de Bombeiros foi acionado e já está no local.

 

AlagoasWeb