https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Colisão contra uma estrutura central provocou efeito dominó neste domingo (8)  

Um motorista derrubou 11 postes de iluminação pública ao bater o carro na madrugada deste domingo (8), em Franca (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o acidente teria acontecido no momento em que o arquiteto tentou desviar de um cachorro e perdeu o controle da direção. Apesar do susto, ele não ficou ferido.

O homem contou à polícia que seguia pela Avenida Cláudio Ribeiro da Cruz, no bairro Parque Castelo, quando perdeu o controle da direção. Desgovernado, o carro atingiu um poste central, que tinha uma base interligando outros dez. As 11 estruturas caíram de uma vez. À polícia, o arquiteto informou que estava a caminho de uma festa para buscar o irmão. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

Em nota, a CPFL informou que equipes ainda trabalham no local, mas que a energia já foi restabelecida a 99% dos clientes afetados.

Ainda segundo a empresa, o motorista deverá arcar com o prejuízo causado.

 

 

com G1