https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Moradores da região conhecida como favela da coca cola bloquearam no início da noite desta quinta-feira (12), os dois sentidos da Avenida Lourival Melo Mota, nas proximidades da antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Tabuleiro dos Marins.

De acordo com informações do comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Vagner Coutinho, os moradores da região resolveram bloquear a via, após uma prisão de um jovem que para os manifestantes foi realizada de maneira irregular.

Ainda segundo o tenente-coronel Coutinho, a prisão do homem de nome não identificado aconteceu nessa semana e ele é acusado de cometer um homicídio em uma outra comunidade próxima da região. Ainda segundo o coronel, junto com o acusado a polícia também realizou a apreensão de armas.  

A Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT), informou que o congestionamento na região está bastante intenso e pode ser desviado pelos condutores que seguem no sentido Farol/Aeroporto na entrada do Polo Multissetorial e para os condutores que seguem no sentido Aeroporto/Centro o desvio pode acontecer por dentro do bairro do Clima Bom.

 

 

cadaminuto