https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ximbinha, ex-marido de Joelma e ex-Calypso, chutou o celular de um fã que tentava fazer uma selfie com ele durante um show em Abaetuba, no interior do Pará, no dia 29 de julho. Enquanto se apresentava com o projeto “Cabaré do Brega”, um fã tentou chamar a atenção do músico para fazer uma foto. Nas imagens, Ximbinha até dá a entender que vai tirar a foto com o moço, mas ao chegar perto, ele chuta o celular do rapaz, que fica sem reação com a situação.

Procurado pela reportagem da Vogue, Ximbinha gravou três vídeos ao lado da banda dando a versão do que teria acontecido naquela noite. “O vídeo editado não mostra o cara desligando a minha pedaleira três vezes, jogando areia, filmando a calcinha da Carla, o cara estava importunando muito o nosso trabalho, o show todo. A gente mandava tirar o cara e ele voltava”, disse ele.

A banda também divulgou uma nota oficial esclarecendo os fatos. “Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista Carla Maués, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista. A situação foi registrada no final do show, quando o Grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do Brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs”, disse na nota.

 

Assista ao vídeo:

 
Por: Vogue