https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um tiroteio assustou moradores e comerciantes de Águas Claras, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (28). Segundo uma testemunha , que pediu para não ter o nome divulgado, pelo menos sete disparos foram feitos por um homem armado com uma pistola. Após os tiros, em frente a uma escola particular, na Avenida Araucárias, o atirador fugiu e, até a última atualização deste texto, não havia sido recapturado. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi chamada e partiu em busca do responsável pelos disparos. A motivação para que o homem abrisse fogo em uma das regiões mais movimentadas de Águas Claras ainda não foi informada. Nem a PM nem a testemunha ouvida pelo Metrópoles souberam apontar o que teria originado o tiroteio.

Um dos projéteis passou a centímetros de atingir um motorista de caminhão de entregas que vende produtos a um supermercado da região. O entregador registrou imagens do buraco de bala na lataria da porta do veículo. Ele gravou um vídeo mostrando-se agradecido por ter escapado de ser atingido.

O caso repercutiu nas redes sociais. No maior grupo de moradores de Águas Claras no Facebook, muitos questionaram um post que relatava o episódio, diante dos recentes e constantes casos envolvendo o uso de arma de fogo na cidade.

 
Reprodução/Redes Sociais

 

Metrópoles