https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os entorpecentes foram encontrados com dois homens que estavam em uma motocicleta e se negaram a parar o veículo em uma abordagem policial 

Drogas avaliadas em R$ 110 mil foram apreendidas pela Polícia Rodoviária de Alagoas durante uma operação no Trevo do Francês, que fica na AL-101 Sul em Marechal Deodoro. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (23).

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), foram apreendidos cinco tabletes de substância análoga à cocaína e seis tabletes de maconha, totalizando 12 kg de drogas. Os entorpecentes foram encontrado durante uma operação com dois homens que estavam em uma motocicleta e se negaram a parar o veículo em uma abordagem.

Por não pararem, a polícia realizou uma perseguição à motocicleta no sentido Francês. Por causa do tráfego de veículos, a dupla conseguiu fugir, mas o passageiro deixou cair uma mochila onde, dentro dela, estava a droga. Eles conseguiram escapar e não foram identificados.

 

OP9