https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um Fiat Palio branco com placa da Bahia capotou na Ladeira Geraldo Melo, em Maceió, deixou uma mulher de 27 anos ferida, na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com informações colhidas no local, o grupo tinha acabado de deixar uma festa na orla da Capital e seguia em direção ao bairro do Farol, quando o motorista, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle. Por pouco, o veículo não caiu em uma vala às margens da ladeira.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local do acidente. Os militares desviraram o Palio logo depois de retirar as vitimas das ferragens e realizaram os procedimentos de socorro. O trânsito na região, sentido Farol, ficou lento. 

A mulher foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), pelos bombeiros, com ferimentos no ombro esquerdo e dores no quadril. Os outros três ocupantes não ficaram feridos.

 

tnh1