https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Presidente do Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo, Niraldo …. promoveu neste domingo (28) uma ação solidária na comunidade Cabreiras levando vários serviços voltados para os munícipes, desde as crianças até aos adultos. “A Sociedade vem atendendo não só no “assistir”, mas como também nas ações sociais, nas cestas básicas, na educação e diversão, na oração, no louvor e tudo mais que possa acrescer aos membros das comunidades num momento de agradecimento a Deus pela vida.” – acrescentou Niraldo que outras atividades virão como nas Pedras, Conj Eric Ferraz e Conj Girlene Matheus.

A jovem Amanda, Coordenadora das Conferências de Crianças e Adolescentes do Conselho Central de Mal. Deodoro, declarou que considera muito importante ser vicentina pois é um trabalho que ela exerce de coração. “Com os trabalhos que vem sedo realizados nos últimos três anos tivemos um grande aumento do número de jovens recrutados e fundarmos novas Conferências, como a N.Sª. Aparecida, na Poeira, N.Sª de Fátima em Taperaguá”. Adiantou ainda que já tem nova edição do “III Vicente Fest” que acontecerá no dia 21 de setembro próximo.

A Srª Angélica, Presidente da Conferência São Miguel Arcanjo, conclama a comunidade em geral “para se tornarem vicentinos, mesmo que não queiram se engajar na Sociedade podem dar sua parcela de contribuição com doações de roupas, calçados e tudo mais que possa ser útil para as pessoas carentes, necessitadas e excluídas da sociedade. ” Solicitação esta com partilhada com a Srª. Graça, Coordenadora da ECAFO do Conselho Particular Santa Luiza de Marillac.