https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Acidente aconteceu próximo do viaduto daquele município; apesar do susto, ninguém se feriu 

ma colisão entre uma van e um carro de passeio foi registrada, na manhã deste sábado (13), em trecho da  AL-101 Sul, próximo ao viaduto da Barra de São Miguel, em Alagoas. Apesar do susto, ninguém se feriu. 

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para a ocorrência, o veículo de modelo HB20, na cor azul e de placa PDX/5057, transitava sentido São Miguel dos Campos quando, no acesso ao retorno, no viaduto, diminuiu a velocidade e foi atingido na traseira pela van de modelo Fiat Ducado, na cor branca e de placa NMC/9232.

Ainda segundo a polícia, os dois veículos apresentaram danos materiais. As identidades dos motoristas não foram divulgadas. 

Trecho da pista teve de ser interditado, com os agentes do BPRv auxiliando os condutores que passavam pela rodovia. Não houve registro de congestionamento. 

 
 
 Gazetaweb