https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma ação envolvendo o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, desmantelou uma quadrilha de roubo de motos na noite desta quarta-feira (10).

Após um trabalhador ter sua motocicleta roubada quando seguia para casa na noite da terça-feira (09), no povoado Cana Brava, e denunciar o crime, as forças de segurança iniciaram buscas na intenção de localizar os criminosos, que na mesma noite tomaram em assalto um segundo veículo na mesma região.

Com informações, através de denúncia de uma vítima de tentativa de assalto, no mesmo povoado na quarta (10), a polícia voltou a realizar busca e localizou o bando, que foi perseguido e conseguiu escapar, mas abandonou as motos e fugiram através dos canaviais.

Mais uma denúncia chegou a polícia de que três homens suspeitos estavam em uma casa no povoado Gulandin, “as equipes foram deslocadas até a residência onde conseguimos prender três envolvidos”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos GCMs que participou da ação.

Através de mais informações anônimas, a polícia realizou uma nova investida e, numa estrada vicinal no povoado Cana Brava, prendeu mais um integrante do bando, que seguia a pé fugindo para São Sebastiao, local onde todos moram, segundo a polícia.

Além de dois menos apreendidos, na ação a PM e Guarda Civil prendeu: José Rodrigo Tenório, de 19 anos, e Joel da Silva, de 20. Uma arma de fogo (tipo espingarda) de fabricação artesanal foi apreendida com a quadrilha.

Todos permanecem detidos a disposição da Justiça no CISP de Teotônio Vilela.

 

AlagoasWeb