segunda-feira, 22 de julho de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

PC prende integrante de grupo que chegou a furtar mais de 40 carros em Alagoas e Pernambuco

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (10), após denúncias, um homem suspeito de furtar objetos dentro de veículos em estacionamentos na cidade de Arapiraca, Maceió e Caruaru, no estado de Pernambuco. O suspeito atuava juntamente com outras pessoas, que estão sendo procuradas.

Yago Fernandes, de 23 anos, confessou os crimes e disse que chegou a praticar mais de 40 arrombamentos de veículos. Na cidade de Caruaru, o criminoso contou que o gupo chegou a furtar R$ 40 mil de dentro de um carro. 

A quadrilha atua em estacionamentos de shoppings e supermercados, locais que as vítimas consideram seguros e acabam deixando objetos de valor expostos dentro dos automóveis, o que facilita a ação criminosa.

Para cometer os furtos os criminosos se utilizavam de um objeto bastante parecido com uma tesoura, além de um aparelho conhecido como “Chapolin”, utilizado para destravar os veículos.

A orientação da polícia é que as pessoas evitem deixar objetos que possam ser atrativos para os criminosos, e que verifiquem, ao acionar a trava elétrica, se o carro realmente foi travado.

Yago Fernandes foi conduzido Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde permanece à disposição da Justiça. 
 

jaenoticia

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

GCM prende homem que exibia arma de fogo em bares de Teotônio Vilela

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu um homem nesta quinta-feira, dia 18, …