https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma médica alagoana sofreu um grave acidente no quilômetro 160, na BR-101, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco, nessa sexta-feira (12). Isis Costa Jatobá estava num carro HB20 quando perdeu o controle da direção e capotou na pista.

De acordo com informações do Portal PE10, a médica seguia pela estrada sentido Recife e, depois de perder o comando do veículo, atravessou a pista e a manobra resultou num capotamento. O HB20 só parou em meio a uma vegetação às margens da rodovia. Não há informações do que poderia ter causado o acidente.

Isis foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP), em seguida foi encaminhada para um hospital particular em Recife.

TNH1 entrou em contato com a unidade de saúde e foi informado que a médica se encontra internada na UTI. O estado de saúde dela não foi comunicado à reportagem.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente.

 

TNH1 com Portal PE10