https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em uma operação conjunta, a Polícia Federal em Alagoas e a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), por meio do Bope e do Grupamento Aéreo da SSP, destruíram o plantio de mais de 700 pés de maconha na zona rural de Canapi. Conforme a assessoria de Comunicação da PF, a operação teve início no dia 3 deste mês e terminou nesta sexta-feira (5).

As equipes trabalharam com incursões terrestres e aéreas para identificar os plantios e prender os responsáveis pela plantação. Até o encerramento da operação, ninguém havia sido preso.

Ainda de acordo com informações da assessoria, o avançado sistema de irrigação utilizado para o cultivo da droga também foi destruído durante a operação, que contou com 30 policiais, sendo dez federais e 20 militares.

Os objetos pessoais apreendidos durante a operação ainda serão periciados para inclusão no Inquérito Policial em andamento na PF/AL. Ainda não foram informados quais são esses objetos, nem se a polícia já possui suspeitos no crime.

 

 

*Com Ascom-PF/AL