segunda-feira, 22 de julho de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Confira como votaram os deputados alagoanos no 1º turno da reforma da Previdência

A Câmara dos Deputados aprovou, por 379 votos a favor e 131 contra, o texto-base da proposta de emenda à Constituição de reforma da Previdência. Com um quórum considerado alto, de 510 deputados, os parlamentares alagoanos se dividiram ao votar na noite desta quarta-feira (10), no primeiro turno de votação.

Seis deputados votaram com a maioria, a favor da reforma, e três votaram contra. Confira, abaixo, como votaram os alagoanos:

 Votaram a favor:

Arthur Lira (PP); Isnaldo Bulhões (MDB); Marx Beltrão (PSD); Nivaldo Albuquerque (PTB); Sérgio Toledo (PL) e Severino Pessoa (PRB).

Votaram contra:

JHC (PSB); Paulão (PT) e Tereza Nelma (PSDB).

O texto-base aprovado estabelece, entre outros pontos, a imposição de uma idade mínima para os trabalhadores se aposentarem, 65 anos para homens e 62 anos para mulheres.

O tempo mínimo de contribuição previdenciária passará a ser de 15 anos para mulheres e 20 anos para homens. Há, também, no texto regras de transição para quem ainda está no mercado de trabalho.

A reforma foi aprovada em primeiro turno na Câmara, mas deve passar por um segundo turno antes de ser enviada ao Senado, onde também enfrentará duas votações.

 

cadaminuto

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

GCM prende homem que exibia arma de fogo em bares de Teotônio Vilela

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu um homem nesta quinta-feira, dia 18, …