https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vitima morta é morador de São Miguel dos Campos, esposa foi socorrida em estado grave

Uma colisão seguida de atropelamento deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no início da noite desta quarta-feira, dia 17, na rodovia estadual AL 220, no trecho popularmente conhecido como ‘trevo do Gunga, na Barra de São Miguel.

Testemunhas do acidente afirmam que após o choque entre os veículos de duas rodas, um carro de passeio, de modelo não identificado, atropelou os ocupantes de uma das motos – Honda CG 150 Sport, cor preta, placa MVG-8957/AL.

O sinistro provocou a morte instantânea do condutor e deixou ferida uma mulher que viajava como carona. O veículo seguia sentido São Miguel dos Campos.

Ainda segundo as informações colhidas no local, a segunda moto, assim como o suposto veículo de passeio, deixaram o local sem prestar socorro às vítimas, até o momento não identificadas.

A reportagem do AlagoasWeb confirmou, com pessoas que estiveram no local e afirmaram conhecer a vítima, que o motociclista morto é morador do bairro Wellington Torres, em São Miguel dos Campos, ele foi identificado por Ivanildo dos Santos Silva, de 32 anos. A mulher socorrida é sua esposa, Lidiane Conceição dos Santos, de 27.

Ivanildo dos Santos morreu no local

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), foram enviados ao local.  

AlagoasWeb