terça-feira, 18 de junho de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Zezé Di Camargo e Luciano ficam horas em aeroporto de Maceió devido as chuvas

Dupla estava indo para Natal, no Rio Grande do Norte, onde irão realizar um show na noite desta quinta-feira (13) 

Devido as fortes chuvas que atingiram Maceió, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano ficou horas esperando o voo decolar do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Alagoas. Nas redes sociais, eles relataram que, inicialmente, iriam pousar na cidade de Recife, em Pernambuco, mas mudaram a rota do avião em razão problemas internos do aeroporto.

Os cantores estavam indo realizar um show nesta quinta-feira (13), em Natal, no Rio Grande do Norte. “Chegamos aqui às 8h da manhã. Saímos 4h da manhã de onde estávamos, tentamos descer em Recife, mas só conseguimos aterrissar em Maceió”, disse Zezé.  

Em outro momento, Luciano diz aos fãs que não vão desistir de chegar ao destino final para cumprir a agenda. “São duas horas da tarde e estamos em Maceió. E agora complicou de vez porque nem Maceió está levantando voo. O aeroporto fechou agora. E Recife continua fechado, na verdade, desde manhã. Não desce e nem levanta nada de lá. Avião nenhum. Tudo parado”, concluiu.

A esposa de Zezé, Graciele Lacerda, também estava com a dupla no aeroporto e reclamou da situação nas redes sociais. Ela postou uma foto ao lado do marido e disse que estava com a mesma roupa da noite anterior. 

“E ainda dizem que é só glamour! Com a roupa do show de ontem. A expectativa era chegar cedo em Natal, mas a realidade é aeroporto fechado e sem previsão para voar”, disse, antes de afirmar que o casal lida com os imprevistos sempre juntos. 

 

Gazetaweb,

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

PSF funcionando até as 20h; maternidade brotando vidas todos os dias e o hospital superando 200 mil atendimentos só neste ano. É no Pilar!!

O que acontece no Pilar é impressionante.  Mais ainda em se tratando de serviço público. …