sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

YouTuber causa revolta ao fazer vídeo dando beijo de língua na irmã

Youtuber com mais de 3,7 milhões de seguidores, Chris Monroe ficou famoso por fazer brincadeiras em público que sempre acabam em amassos com anônimas, mas desta vez o rapaz causou comoção entre seus fãs. Em seu último vídeo, Chris dá alguns longos beijos em Kaitlyn, sua meia-irmã. A cena se dá após a garota perder no jogo de “pedra, papel e tesoura”, o que a faz pagar a prenda de beijar o próprio irmão. Se ganhasse, ela levaria US$ 100 de prêmio.

No caso específico de sua “irmã”, ou meia-irmã, como se isso fosse mudar algo, Chris disse: “Eu tentei cinco vezes perguntar a ela, mas estou muito nervoso, porque ela é minha irmã e eu não quero que ela pense que sou louco”. A publicação já foi vista por mais de 2,3 milhões de pessoas e recebeu os mais diversos comentários. “Próximo vídeo: pegadinha em que engravidarei minha mãe acidentalmente”, disse uma seguidora; “Isso não é uma pegadinha, bicho, você queria fazer isso há muito tempo”, acusou outra. “No aguardo pelo vídeo em que ele diz que ela não é sua irmã”, cutucou uma fã. Outra seguidora – aparentemente ele é muito popular entre o público feminino, apesar do conteúdo do seu canal – acusou: “Na verdade você QUERIA continuar com aquele beijo”.

Por mais que falasse de como a situação era estranha e que estava desconfortável, Chris e a “irmã”, que fez questão de dizer que é modelo e de compartilhar a conta dela no Instagram, deram longos e quentíssimos beijos. Um momento muito comentado entre os seguidores é o que você pode ver nos 4:09 do vídeo, em que ele vira para a câmera com uma cara que valeria o prêmio de “cafajeste do ano”, usado como argumento ou para justificar que a “pegadinha” é com os seguidores ou, se ela realmente for sua irmã, de que ambos estão aproveitando os amassos.

Nos vídeos de seu canal PrankInvasion, Chris geralmente faz reviews e anúncios testemunhais de alguns produtos e usa o tema da “mercadoria” em gancho para suas “pegadinhas”. Por exemplo: ao falar sobre um depilador masculino, perguntou a uma garota a porcentagem de mulheres que preferem homens com os pêlos púbicos cortados. Se ela acertasse, ganhava US$ 100. Se errasse, dava um beijo no jovem. Ela chutou 93%, e Chris revelou que 99% das mulheres preferem homens depilados. A mesma “brincadeira” se repete com temas diversos e aleatórios como: mães de fãs, chantilly, motoristas de uber, mágicas, entre outras. 

 
Revista Monet

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Braskem dá sinais de que não vai sair de Alagoas

Independente da verdade dos fatos, após o trânsito em julgado, a Braskem dificilmente será vista …