terça-feira, 18 de junho de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Você sabe o que são aquelas bolinhas fedidas que aparecem na garganta? Se não sabe, ficará surpreso ao descobrir!

Pode ser que talvez isso nunca tenha acontecido com você, ou até mesmo já tenha e você ficou sem entender ou saber o que aquelas bolinhas esbranquiçadas/amareladas na sua garganta que são bastante fétidas. 

O que você deve saber de cara é que não é algo tão preocupante assim.

Elas tem um nome, caseum que do latim cáseo, ele se forma através de resto de comidas e com a ação das bactérias que produzem as bolinhas com o mau cheiro. 

A não quer que olhemos nossa garganta é bem difícil identificar que o caseum está lá. Algumas vezes eles ficam em um tamanho que incomoda e gera aborrecimento.

Saiba como prevenir e acabar:

O caseum é um dos maiores motivos pelos quais as pessoas têm mau hálito, atinge cerca de 25% da população. Para resolver o problema existem várias técnicas alternativas, uma delas é remover as camadas superficiais da amígdalas.

Alguns médicos informam que muitas vezes essas bolinhas são eliminadas sozinhas, produtos como enxaguantes bucais, ajuda se você fizer gargarejo. Outra forma de remover é usar um cotonete com cuidado pra não machucar. 

Porém, a melhor opção mesmo é ir a um otorrino para que assim ela remova, e lá ele pode até ensinar a forma correta de retirá-las sem se machucar.

 

folhanoticias

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

PSF funcionando até as 20h; maternidade brotando vidas todos os dias e o hospital superando 200 mil atendimentos só neste ano. É no Pilar!!

O que acontece no Pilar é impressionante.  Mais ainda em se tratando de serviço público. …