https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um jovem de apenas 19 anos foi alvo de um homicídio na noite dessa sexta-feira (14) nas proximidades de um loteamento situado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

De acordo com as informações que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, identificada como José Teixeira dos Santos, de 19 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen efetuado por um indivíduo que não foi identificado.

Informações extra oficiais apontam que José teria praticado um assalto, com outro homem, em um posto de combustíveis situado às margens da AL-101 sul, mas o segundo suspeito conseguiu fugir. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.

 

AL24HS