terça-feira, 18 de junho de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Muro do Fórum do Barro Duro cai e atinge veículos estacionados

Um muro em construção localizado no entorno do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro, desabou na tarde desta quinta-feira (13), atingindo três veículos que estavam estacionados no local.

Em nota, o Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), informou que “a chuva forte e o vento” registrados na capital alagoana causaram o acidente.

O presidente do TJ-AL, desembargador Tutmés Airan, afirmou, ainda na nota, que irá “indenizar os proprietários dos carros danificados e reerguer o muro”.

Confira a nota na íntegra:

De acordo com o Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), a chuva forte e o vento, desta quinta-feira (13), derrubaram parte de um muro do Fórum da Capital, que ainda estava em processo de construção, atingindo três carros de servidores do Poder Judiciário. O presidente do TJAL, desembargador Tutmés Airan, explicou que tomará as providências cabíveis para indenizar os proprietários dos carros danificados e reerguer o muro.

 
tnh1

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

PSF funcionando até as 20h; maternidade brotando vidas todos os dias e o hospital superando 200 mil atendimentos só neste ano. É no Pilar!!

O que acontece no Pilar é impressionante.  Mais ainda em se tratando de serviço público. …