https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Como é de conhecimento, Neymar é investigado pela polícia por denúncia de estupro. Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra o jogador na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo. O atleta nega e se diz vítima de tentativa de extorsão. Hoje (3), novas provas foram apresentadas.

No entanto, para a surpresa de muitos, o passado da mulher acabou sendo exposto. De acordo com informações que estão circulando na internet por meio do site Mixturando, uma fonte próxima à jovem contou que ela teria “assediado” além de Neymar, mais dois famosos, sendo um deles um cantor sertanejo. Ainda de acordo com informações fornecidas pela pessoa, que não teve o nome revelado, os artistas irão prestar depoimento sobre o caso. Eles também não tiveram a identidade revelada.

A avalanche de informações tomou conta das redes sociais e provocou a manifestação de Neymar. Seguido por 119 milhões de pessoas, o brasileiro reafirmou a inocência e expôs a vítima ao publicar o teor da conversa no Instagram.

No vídeo visualizado por milhões, Neymar se defendeu e declarou que os acontecimentos no quarto do hotel em Paris foram “totalmente ao contrário do que falam, do que dizem, estou muito chateado neste momento, mas a partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor para provar que realmente não aconteceu nada de mais”.

Na sequência, Neymar, acusado de estupro, divulgou partes da conversa, revelando, inclusive, o primeiro nome e fotos íntimas enviadas pela mulher. No diálogo, o jogador sugere que ela embarque para Paris. Os dois deixam claro que pretendiam manter relações sexuais e em um momento, o atleta chega a admitir que estava embriagado.

“Logo após esse vídeo, vocês vão ver todas as mensagens, tudo o que aconteceu neste e no outro dia. Porque o que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. E no dia seguinte não aconteceu nada de mais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança para o filho, e eu ia levar e, bom, agora fui pego de surpresa por causa disso”, ressaltou Neymar.

 

Por: TV Foco