https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes, 25 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (4) em Nova York, nos Estados Unidos, foi encontrada na tarde desse sábado (8). Ela estaria andando pelas ruas desorientada. Um pedestre encontrou a modelo e chamou a polícia, que fez a identificação. Segundo o jornal O Globo, ela foi levada para um hospital e seu estado de saúde é estável.

Eloisa foi encontrada em White Plains, cidade do Estado de Nova York. Ela havia sido vista pela última vez na ao sair da Agência Marilyn de Nova York, na Union Square, pela qual é representada. Para chegar do local onde desapareceu até o ponto onde foi localizada são cerca de 30 minutos de trem.

Eloisa estava morando em Nova York para alguns trabalhos desde fevereiro. Na terça-feira, quando esteve na agência, ela relatou a um colega que, depois das fotos, iria ao Consulado Brasileiro para tirar um passaporte novo. A modelo contou que havia perdido a bolsa com os documentos. Após o sumiço, o agente afirmou ter percebido que “ela estava bastante agitada e confusa mentalmente”.

Acionada na tarde de sexta-feira (7), a polícia norte-americana alegou que deveria esperar mais dias para iniciar uma investigação por tratar-se de uma pessoa maior de idade. O Consulado Brasileiro informou que está acompanhando o caso e prestando apoio à família da modelo.

 

 

Redação com Gaúcha ZH