https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um menor foi apreendido nesta sexta-feira, 7, depois de ser identificado como autor de um roubo registrado no conjunto Denisson Amorim, no povoado Pedras, em Marechal Deodoro. O caso foi denunciado pela vítima nesta manhã, depois que ela foi atacada por ele e teve o aparelho celular levado. O crime foi registrado por imagens de câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial.

A vítima conta que estava indo para a escola quando ele a surpreendeu e pegou o celular. Ela tentou se proteger no estabelecimento, mas ele ainda conseguiu fazer o roubo. A vítima passou as características do rapaz à equipe da Delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro e destacou o fato de o assaltante ter uma tatuagem com a marca da Playboy no pescoço.

Nesta tarde ele foi apreendido, em uma residência, na companhia de um jovem, que também foi detido para explicar sua ligação com o caso. O aparelho celular da vítima e uma carteira com documentos de terceiros foram apreendidas no local.

O menor e o amigo informaram que trabalham em um parque de diversões que está funcionando no conjunto Denisson Amorim.

 

AL24HS