terça-feira, 18 de junho de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Greve Geral inicia com bloqueio na AL-101 Sul em Marechal Deodoro

Os protestos contra a reforma da previdência e os cortes na Educação tiveram início nas primeiras horas da manhã desta sexta (14) com vários pontos de interdição no interior do Estado e na capital.

De acordo com o aparelho de segurança do Estado, há bloqueios confirmados na Ponte Divaldo Suruagy, que liga a capital à Marechal Deodoro, na BR 424, no trevo do Polo, em Pilar e Satuba. Integrantes de movimentos sociais e sindicalistas atearam fogo a paus e pneus para impedir a circulação de veículos. Equipes do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar estão no local negociando a liberação das vias.

Em Maceió, os protestos se iniciaram no entorno da Praça Lucena Maranhão, em Bebedouro, e em frente ao Cepa, com entidades ligadas à Educação. Os movimentos acreditam que a mobilização deve aumentar no decorrer da manhã.

Ontem (13), o TRT concedeu liminar que impediu a paralisação total do transporte rodoviário, contudo, a redução na frota deixa as paradas de ônibus lotadas de passageiros.

Bancários, servidores da Educação, da Justiça, Policiais Civis anunciaram que irã aderir à greve geral. 

 

AL24HS

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

PSF funcionando até as 20h; maternidade brotando vidas todos os dias e o hospital superando 200 mil atendimentos só neste ano. É no Pilar!!

O que acontece no Pilar é impressionante.  Mais ainda em se tratando de serviço público. …